XVI Curso de Verão: Genoma, Proteoma eo Universo Celular – Oncologia, Células-tronco e Terapia Celular

As inscrições para o “XVI Curso de Verão: Genoma, Proteoma e o Universo Celular – Oncologia, Células-tronco e Terapia Celular” começam no dia 5 de outubro. O evento, organizado pelo Centro de Terapia Celular da USP, será realizado no Hemocentro de Ribeirão Preto, no período de 25 de janeiro a 4 de Fevereiro de 2016.

O objetivo do ciclo de encontros é oferecer aos alunos das áreas de Biologia, Saúde e Engenharia Química, a oportunidade de conhecer as diversas linhas de pesquisa do CTC, um dos 17 Centros de Pesquisa, Inovação e Difusão (CEPIDs) apoiados pela FAPESP. As aulas tem conteúdo teórico e prático, direcionados aos programas de pós-graduação oferecidos pela instituição.

A duração do curso é de 80 horas, 40 horas de aulas teóricas e 40 horas de aulas práticas.  As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas até o dia 30 de outubro, no sitewww.hemocentro.fmrp.usp.br/cursoverao2016/.

O pré-requisito para a vaga é cursar, a partir do penúltimo ano, as áreas de Biológicas, Saúde ou Engenharia Química. O resultado da seleção será divulgado no dia 16 de novembro.

Mais informações pelo telefone (16) 2101-9361 ou pelo e-mail cursodeverao@hemocentro.fmrp.usp.br.

cartaz_CV_2016.cdr