Estão abertas as inscrições para o programa de pós-graduação em Oncologia Clínica, Células-Tronco e Terapia Celular e para o Mestrado Profissional em Biotecnologia, da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP.

As inscrições vão até o dia 31 de maio, das 8 às 17 horas, e devem ser realizadas presencialmente na secretaria do CEDUC do Hemocentro RP, na Rua Tenente Catão Roxo, 2501.

A instituição oferece cinco vagas para o Mestrado Profissional em Biotecnologia, oito vagas para o mestrado e oito vagas para o doutorado na área de Diferenciação Celular Normal e Neoplásica, oito vagas para o mestrado e oito vagas para o doutorado na área de Células-Tronco e Terapia Celular.

A seleção é composta por prova dissertativa e análise curricular.

O Programa em Oncologia Clínica, Células-Tronco e Terapia Celular busca a formação de profissionais para atuar tanto no campo acadêmico como no setor produtivo e governamental.

O curso de Biotecnologia abrange conceitos básicos, estudo e desenvolvimento de processos e produtos biotecnológicos, além da compreensão dos fundamentos de bioinformática usados na rotina de um laboratório de Biologia Molecular.

Para mais informações acesse o site ceduc.fmrp.usp.br ou ligue para (16) 2101-9386.

Compartilhe: