Estão abertas as inscrições para alunos no Adote Online da Casa da Ciência

O programa “Adote Online” retoma as atividades no dia 12 de agosto, às 14h30, no canal do YouTube da Casa da Ciência. Estudantes de 13 a 18 anos, cursando entre o 7º ano do Ensino Fundamental e o 3º ano do Ensino Médio, de todas as regiões do país estão convidados a participarem!

As inscrições vão até o dia 01 de agosto e devem ser realizadas pelo formulário disponível no link: https://forms.gle/d9yZ3cQEGzMS3ASH8

A iniciativa vai trazer uma série de vídeos gravados pelos pós-graduandos e docentes do campus da USP de Ribeirão Preto. Os palestrantes apresentarão conceitos das áreas em que atuam e solicitarão uma pequena tarefa no final de cada encontro virtual. Ao todo serão 15 dias de atividades e um dia de finalização do semestre. Para receber o certificado do programa, o aluno deve enviar no mínimo 80% das tarefas solicitadas.

Mais informações pelo WhatsApp: (16) 98829-2065 ou e-mail: contato@casadaciencia.com.br.

A Casa da Ciência iniciou as atividades em 2001, como parte do Centro de Terapia Celular (CTC-USP), um dos Centros de Pesquisa, Inovação e Difusão (CEPIDs) apoiados pela FAPESP.