Participe do Pint Experience!

Realizado há cinco anos no Brasil, o festival internacional de divulgação científica Pint of Science tem se consolidado em várias cidades brasileiras como um importante espaço de interação entre as universidades e a população.

Para identificar parceiros que colaborem nessa realização e permitam expandir o alcance do evento em Ribeirão Preto, o Instituto de Estudos Avançados Polo Ribeirão Preto (IEA-RP) da USP e o Centro de Terapia Celular (CTC), promovem no dia 29 de junho, a partir das 14h30, no Espaço de Eventos do IEA-RP, o Pint Experience.

O evento vai abordar a vinda do Pint of Science para o Brasil e a expansão nacional do festival, que cresceu rapidamente e chegou neste ano a 85 cidades, transformando o País na maior sede mundial.

Serão apresentados também os trabalhos desenvolvidos na área de planejamento de eventos, assessoria de imprensa e mídias digitais.

Na segunda parte, integrantes do IEA-RP e do CTC vão mostrar os procedimentos envolvidos na realização local do festival. Ao final, os participantes poderão dialogar sobre formas de colaborar com o crescimento do Pint of Science em Ribeirão Preto, como a organização das atividades nos bares e o apoio na divulgação.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas neste link. Mais informações: iearp@usp.br ou (16) 3315-0368.