Pesquisadores do CTC participam do HEMO 2015

 

Captura de tela 2015-11-18 às 15.03.39O coordenador do Centro de Terapia Celular da USP, Dimas Tadeu Covas, e os pesquisadores principais da instituição participam do Congresso Brasileiro de Hematologia, Hemoterapia e Terapia Celular, o HEMO.

O evento começa dia 19 e segue até o dia 22 de novembro, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. A responsável pela organização é Associação Brasileira de Hematologia, Hemoterapia e Terapia Celular.

Considerado o terceiro maior congresso do mundo na especialidade, o HEMO reúne diversas atividades focadas no tratamento de doenças com origem no sangue ou que dependem de transfusão para o tratamento, por exemplo, o transplante de medula óssea.

Em dois mil e quatorze, a feira reuniu mais de quatro mil profissionais em Florianópolis. Além dos hematologistas e hemoterapeutas, o evento recebe odontólogos, farmacêuticos, psicólogos, enfermeiros, biomédicos, gestores de hemocentros, entre outros profissionais e representantes de esferas governamentais da saúde.

As inscrições pela internet já estão encerradas, mas os interessados podem se registrar no local. O valor dos ingressos é variado e depende da categoria profissional do participante.

Para mais informações acesse o site do HEMO 2015.