Programas de pós-graduação da FMRP abrem inscrições para o 2º semestre

Estão abertas as inscrições para os programas de pós-graduação em Biotecnologia e de Oncologia Clínica, Células-Tronco e Terapia Celular, da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, para o segundo semestre.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 31 de outubro, das 8 horas da manhã às 17 horas, na Rua Clóvis Vieira,  casa 27, no Campus de Ribeirão Preto da USP.

A seleção é composta por prova dissertativa e análise curricular. Serão disponibilizadas 5 vagas para o mestrado profissional na área de Biotecnologia, 8 vagas para o mestrado e doutorado na área de Diferenciação Celular Normal e Neoplásica e 8 vagas para área de Células-Tronco e Terapia Celular.

O curso de Biotecnologia abrange conceitos básicos, estudo e desenvolvimento de processos e produtos biotecnológicos, além da compreensão dos fundamentos de bioinformática usados na rotina de um laboratório de Biologia Molecular.

O Programa em Oncologia Clínica, Células-Tronco e Terapia Celular busca a formação de profissionais para atuar tanto no campo acadêmico como no setor produtivo e governamental.

Para mais informações acesse o site ceduc.fmrp.usp.br. Os horários e os locais das etapas do processo seletivo devem ser consultados pelo e-mail: secretariaceduc@hemocentro.fmrp.usp.br ou pelos telefones (16) 3315-4603 e (16) 2101-9386.

foto_mestrado