Hemocentro RP abre vaga para bolsista na área de “Sequenciamento de última geração”

O Hemocentro de Ribeirão Preto (FMRP-USP) oferece uma vaga de Treinamento Técnico nível três (TT-III) na área de “Sequenciamento de última geração”, no âmbito do Projeto Jovem Pesquisador FAPESP. O processo seletivo segue até o dia 29 de junho deste ano.

Para concorrer, o candidato deve ter graduação em Ciências Biológicas, Biotecnologia, Farmácia, Biomedicina ou ciências afins e apresentar boas notas nas disciplinas de biologia molecular, bioquímica e genética molecular. A seleção consiste na análise de currículo, histórico escolar e entrevista.

O pesquisador será responsável pelas seguintes atividades: realizar coleta de amostras biológicas e organizá-las em bancos amostrais; extração de RNA e DNA; executar reações de PCR em tempo real e convencional; escrita de protocolos e registro diário das atividades desenvolvidas; auxiliar na organização do laboratório e dos reagentes; ter habilidades para trabalhar em equipe.

A jornada é de 40 horas semanais e exige a confecção de relatórios técnicos anuais.

Os interessados devem enviar Currículo Lattes, diploma de graduação e dois nomes que possam providenciar recomendação (ou duas cartas de recomendação), aos cuidados do Dr. Svetoslav Slavov, pelo e-mail: svetoslav.slavov@hemocentro.fmrp.usp.br, com cópia para carmen@hemocentro.fmrp.usp.br.

Mais informações: https://bit.ly/2zKLx6s

Clique aqui para acessar o edital completo.

Sobre requisitos e benefícios da bolsa FAPESP TT-III, acesse a página http://www.fapesp.br/bolsas/tt.