Pós-graduação em Biotecnologia e Oncologia Clínica, Células-Tronco e Terapia Celular

Estão abertas as inscrições para os programas de pós-graduação em Biotecnologia e de Oncologia Clínica, Células-Tronco e Terapia Celular, da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP.

As inscrições vão até o dia 31 de maio, das 8 às 17 horas, na Rua Clóvis Vieira, casa 27, no Campus de Ribeirão Preto da USP.

A seleção é composta por prova dissertativa e análise curricular. Serão disponibilizadas cinco vagas de mestrado profissional para área de Biotecnologia, oito vagas para o mestrado e doutorado na área de Diferenciação Celular Normal e Neoplásica e oito vagas para área de Células-Tronco e Terapia Celular.img_0831p

O curso de Biotecnologia abrange conceitos básicos, estudo e desenvolvimento de processos e produtos biotecnológicos, além da compreensão dos fundamentos de bioinformática usados na rotina de um laboratório de Biologia Molecular.

O Programa em Oncologia Clínica, Células-Tronco e Terapia Celular busca a formação de profissionais para atuar tanto no campo acadêmico como no setor produtivo e governamental.

Para mais informações acesse o site ceduc.fmrp.usp.br. Os horários e os locais das etapas do processo seletivo devem ser consultados pelo e-mail: secretariaceduc@hemocentro.fmrp.usp.br ou pelo telefone 3315-4603.