XXIII Curso de Verão inova com participação híbrida e conquista mais alunos!

A 1ª edição no formato on-line + presencial do “XXIII Curso de Verão: Genoma, Proteoma e o Universo Celular” foi um sucesso! Muito obrigado aos 1418 inscritos, distribuídos por 23 Estados brasileiros, 378 cidades e 7 países. Nossos agradecimentos também aos pesquisadores que participaram das palestras e discussões ao longo da semana.

Já são mais de 5 mil visualizações dos encontros no canal do YouTube do Hemocentro de Ribeirão Preto! Para os interessados que não puderam acompanhar as transmissões ao vivo, todas as aulas estão disponíveis na playlist – https://bit.ly/3T28wPs.

O objetivo da iniciativa, realizada de 26/02 a 01/03,  foi oferecer aos estudantes universitários de diferentes cursos a oportunidade de conhecer as diversas linhas de pesquisa do CTC-USP, um dos Centros de Pesquisa, Inovação e Difusão (CEPIDs) apoiados pela FAPESP. As exposições também forneceram embasamento teórico para os interessados em ingressar nos programas de pós-graduação das áreas abordadas.

Para mais informações acesse o site https://linktr.ee/terapiacelular ou envie um e-mail para cursodeverao@hemocentro.fmrp.usp.br.